Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

De cara nova.

Olá amores de minha vida, tenho algumas novidades pra lhes contar hoje, primeiramente TCHANRAN estou de cara nova, deu muito trabalho porque eu não tenho experiência na área, por isso quero agradecer a generosidade das blogueiras que disponibilizam cabeçalhos e backgrounds grátis na net para que pessoas leigas, como eu, possam aproveitar em seus trabalhos e dá uma repaginada em seus cantinhos. Os trabalhos são tantos e cada um mais lindo que o outro que não dá pra falar de todos né, mas vou agradecer em especial a Italianinha Design pela bonequinha do meu cabeçalho que ela disponibilizou free em seu blog, o passarinho entrou de gaiato na história. Outra novidade é que estou montando minha loja on line no Elo7, mas ainda estou com muitas dúvidas, não sei se deixo Eco Bolsas mesmo e me limito a trabalhar só com isso ou coloco Sorriso de Monaliza, não sei, gostaria muito de ouvir a opinião das minhas amigas blogueiras. Bijosss.

E pra vocês uma música para começar o dia.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

HÁ ESPERANÇA!


Olá meu povão lindo, cheiroso, gostoso rsrsrsrs. Hoje me sinto muito feliz por ser brasileira, confesso que há alguns dias eu estava com tanto desgosto da minha nação que cheguei a dizer que queria morar em outro país, que o Brasil não tinha mais jeito, mas nesses últimos dias a minha esperança renasce e se fortalece como nunca por ver meu povo nas ruas, livre, lutando pelos seus direitos, dizendo em alto e bom som tudo aquilo que estava entalado na garganta havia muito tempo, que começou a expressar-se nas redes sociais e agora ganhou as ruas. Quando todos os partidos políticos estavam apáticos, aqueles que deveriam nos representar estavam presos nos acordos sujos, cada um chupando o seu "pirulito" e a população a mercê das injustiças, mostramos a todos eles que nós mesmos nos representamos, mostramos a nossa voz e o tamanho da nossa indignação, e ela é tão grande que explodiu até outros países. Hoje é dia de jogo da seleção brasileira em Fortaleza e tem uma multidão se preparando para protestar em frente ao estádio, são muitos jovens mas também são muitas mães e pais de família que se preparam para fazer acontecer este momento histórico no nosso estado. Eu infelizmente não poderei ir por conta do meu bebê de apenas três meses que não tenho com quem deixar, só eu sei o quanto o meu coração está angustiado por causa disso, mas não posso colocar meu filho em risco, não podemos ter certeza de que será uma manifestação pacífica, na verdade, eu acredito que pelas proporções que está tomando tem um grande risco de não ser (eu quero muito estar errada quanto a isso). Mas seja como for, será um marco na nossa história e o começo de novos tempos. Minha esperança é que meus filhos possam crescer num Brasil diferente do que eu tenho visto nestes últimos trinta anos.
Tenham um bom dia.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Te amo Toni!

Olá amores, como foi o dia dos namorados? O meu e o do meu amor foi trabalhando muito e cuidando do nosso bebezinho, essa coisinha mais "cute" "cute" que está com três meses de pura gostosura, ou seja, temos tempo pra tudo, menos pra namorar. Mas não poderia deixar este dia passar sem deixar registrado o quanto me sinto agraciada por Deus e pela vida, pois tenho alguém muito especial ao meu lado, que acredita em mim e nos meus sonhos, que me respeita e se esforça para me ver feliz. Obrigada amor.

Essa é a nossa música