Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

De cara nova.

Olá amores de minha vida, tenho algumas novidades pra lhes contar hoje, primeiramente TCHANRAN estou de cara nova, deu muito trabalho porque eu não tenho experiência na área, por isso quero agradecer a generosidade das blogueiras que disponibilizam cabeçalhos e backgrounds grátis na net para que pessoas leigas, como eu, possam aproveitar em seus trabalhos e dá uma repaginada em seus cantinhos. Os trabalhos são tantos e cada um mais lindo que o outro que não dá pra falar de todos né, mas vou agradecer em especial a Italianinha Design pela bonequinha do meu cabeçalho que ela disponibilizou free em seu blog, o passarinho entrou de gaiato na história. Outra novidade é que estou montando minha loja on line no Elo7, mas ainda estou com muitas dúvidas, não sei se deixo Eco Bolsas mesmo e me limito a trabalhar só com isso ou coloco Sorriso de Monaliza, não sei, gostaria muito de ouvir a opinião das minhas amigas blogueiras. Bijosss.

E pra vocês uma música para começar o dia.

9 comentários:

  1. Olá Mona Liza quero agradecer seu carinho e sua visita e muito mais por participar de meu blog, quero dizer que você é muito bem vinda, quanto ao nome da Loja, eu gostei de Eco bolsas, é claro se você for trabalhar só com bolsas, se não você pode colocar Sorriso de Monaliza, assim você pode colocar qualquer produto, bom! aqui está minha opinião pela liberdade que deu para todas nós blogueiras, um grande abraço amiga e tenha uma ótima terça feira.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vanda, sua opinião é sempre bem vinda. Te desejo um ótimo dia também.

      Excluir
  2. Ficou uma graça seu blog viu!
    Está bem delicadinho, adoro este nome "Sorriso de Monaliza". Beijinhos querida e boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monalisa, estou louca pra ganhar o sorteio. Bijos

      Excluir
  3. Olá Monaliza, lindo blog. Obrigada pela visita. Me desculpe ter demorado a te seguir, é que o seu comentário no meu blognão direciona para seu blog e fiquei perdida.
    Te desejo muito sucesso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Mona! Ficou da hora seu novo visu!!!
    e a bonequinha, que fofa!!! tudo a ver!
    xero no zóio!

    ResponderExcluir
  5. Wspaniałe zmiany - gratuluję i pozdrawiam cieplutko :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Mona Liza querida,
    amei o seu cantinho!
    Parabéns e Sucesso!!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Adoro receber seus comentários! Obrigada.